Home / Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Fonte: Acontecendo Aqui

11 de junho de 2021

A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Importância da acessibilidade digital para garantia dos direitos previstos na LGPD
Talvez espante dizer que o mundo digital está longe de ser 100% acessível, em um momento no qual as informações parecem estar difundidas ao alcance de todos. Mais do que se conhece sobre o assunto, a “acessibilidade digital” revela a possibilidade de interação para a utilização, em igualdade de oportunidades, com segurança e autonomia, em sítios […]
O papel da educação midiática no antirracismo
Artigo de Mariana Mandelli, coordenadora de comunicação do Instituto Palavra Aberta, fala sobre o papel da educação e das mídias na valorização da diversidade e como forma de construir uma sociedade antirracista. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail