Home / Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Fonte: Acontecendo Aqui

11 de junho de 2021

A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Prêmio Profissionais do Ano prorroga inscrições
A Globo prorrogou o prazo de inscrições do Prêmio Profissionais do Ano 2020 para 26 de agosto. O anúncio dos vencedores será feito, de forma inédita, na programação da TV aberta da emissora. Leia Mais
Mundo ideal, mundo real e LGPD
Em artigo para o Propmark, Eliane Quintella, VP do Comitê de Jurídico da ABA e Head of Legal Department da Danone, explica a necessidade do adiamento da vigência da LGPD diante das mudanças de agendas exigidas pela pandemia. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail