Home / Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Fonte: Acontecendo Aqui

11 de junho de 2021

A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

6ª Câmara reuniu-se pela manhã
O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados: Representação Nº 196/22, em recurso ordinário, “Mercado Livre Atividades de Internet – Ofertas com até 70% off + envios grátis e rápidos”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade. Representação Nº […]
Entidades lançam campanha “Com publicidade responsável não se brinca” para o Dia das Crianças
A ABAP apoia a campanha lançada por 20 entidades para o Dia das Crianças: “Com publicidade responsável não se brinca”. O objetivo da campanha é orientar os profissionais do mercado publicitário para que a comunicação dirigida ao público infantil seja responsável e ética fazendo referência ao Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária do CONAR. A campanha traz […]

Receba a newsletter no seu e-mail