Home / Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Fonte: Acontecendo Aqui

11 de junho de 2021

A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

LGPD: estudo compara Brasil com 10 países e orienta publicidade digital
Estudo do IAB analisou as legislações de proteção de dados em 11 países, entre eles o Brasil, para orientar agentes de propaganda no país e a publicidade personalizada.
Entretenimento e conteúdo no centro das estratégias dos CMOs
As marcas precisam criar cultura e se dedicar na construção dos próprios públicos. Essa é a opinião de 86% dos CMOs de nove países, segundo o “Creativity at a crossroads”, novo relatório global da Dentsu Creative. Os líderes acreditam que é necessário haver investimentos em propriedades de conteúdo e entretenimento nos ambientes nos quais os consumidores escolhem […]

Receba a newsletter no seu e-mail