Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
10 de junho de 2021
A ABAP apoia a campanha lançada por 20 entidades para o Dia das Crianças: “Com publicidade responsável não se brinca”. O objetivo da campanha é orientar os profissionais do mercado publicitário para que a comunicação dirigida ao público infantil seja responsável e ética fazendo referência ao Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária do CONAR.
A campanha traz mensagens baseadas nas regras do CONAR em uma série de posts nas redes sociais que segue até o dia 12 de outubro.
A ABAP defende os princípios da publicidade responsável desde 2011, quando criou o projeto Somos Todos Responsáveis: http://www.somostodosresponsaveis.com.br/
Participam da campanha “Com publicidade responsável não se brinca”:
ABRAL – Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens
ABA – Associação Brasileira de Anunciantes
ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade
ABERT – Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão
ABIA – Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação
ABOOH – Associação Brasileira de Out of Home
ABRACOM – Associação Brasileira das Agências de Comunicação
ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
ACB – Associação dos Cartunistas do Brasil
ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil
AMPRO – Associação de Marketing Promocional
ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas
ANJ – Associação Nacional de Jornais
APP – Associação dos Profissionais de Propaganda
CNCOM – Confederação Nacional da Comunicação Social
FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda
IAB – Interactive Advertising Bureau
IVC – Instituto Verificador de Circulação
Instituto Palavra Aberta
SINDEPAT – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us