Home / FIAP. Até 24 de julho, as peças podem ser inscritas para a edição de 2023

FIAP. Até 24 de julho, as peças podem ser inscritas para a edição de 2023

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

21 de julho de 2023

O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023 (FIAP) anuncia que as peças podem ser inscritas para a edição 2023 do FIAP até 24 de julho. O Festival, que reúne o melhor do melhor da criatividade ibero-americana, também anuncia que será novamente realizado em parceria com a PRODU, provedora líder de informação para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola. Como é de praxe, juntos reconhecerão a excelência das ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público da região e do mundo. “O FIAP 2023 vem com muitas novidades, e a ratificação de propostas que têm sido muito enriquecedoras para o setor” destaca Daniel Marcet, CEO do Festival.

Para esta edição, também retomará sua aliança com os prêmios mais importantes de cada país da América Latina, cujos vencedores que decidirem concorrer na FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase de finalistas, já que o festival valoriza e reconhece o trabalho feito pelos juízes desses concursos.

“Atualizamos as categorias Inovação e Formato e consolidamos o formato de um FIAP que acontece ao longo do ano, por meio de webinars a cada 15 dias, com os mais destacados expoentes das indústrias criativas de toda a nossa região”, acrescenta Marcet.

A FIAP, que acontecerá no dia 5 de outubro, também continuará com seu método de avaliação que valoriza os prêmios locais e reconhece o trabalho realizado pelas Associações de Agências ou Círculos Criativos que os organizam. Mais de 200 dos mais destacados profissionais do setor se encarregarão de julgar as peças. As categorias do prêmio de 2023 são novamente: Formatos, Inovação, Propaganda e Produção.

Confira em Grandes Nomes da Propaganda

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

JR Trade: CEO da DPZ&T aborda a mudança no hábito de consumo na pandemia (vídeo)
Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, foi entrevistado pelo JR Trade e falou sobre as adaptações do mercado diante das transformações no consumo, a expansão do conceito de criatividade e a importância da diversidade. Leia Mais
IA como ferramenta de marketing: quais os desafios e benefícios
A revolução tecnológica tem impulsionado a integração da Inteligência Artificial (IA) em diversos setores, e o marketing não é exceção. A aplicação da tecnologia como uma ferramenta de marketing oferece inúmeras oportunidades para acelerar a descoberta de informações que personalizam campanhas e aperfeiçoam o atendimento ao cliente. No entanto, é crucial que os controles adequados […]

Receba a newsletter no seu e-mail