Home / El Ojo de Iberoamérica anuncia edição online em 2020
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

El Ojo de Iberoamérica anuncia edição online em 2020

Fonte: Propmark

11 de junho de 2021

A edição XXIII do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica será realizada nos dias 25, 26 e 27 de novembro em formato especial online. Nos próximos dias, serão anunciadas as categorias da premiação que reconhecerão o melhor trabalho de cada país da Ibero-América e o melhor da região. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.