Home / Diversidade na Publicidade – O primeiro estudo em grande escala do setor
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Diversidade na Publicidade – O primeiro estudo em grande escala do setor

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

11 de janeiro de 2023

Temos o prazer de compartilhar o relatório de referência, impulsionado pela IA, Diversidade na publicidade.

1 milhão de anúncios. 4 anos. 27 nichos publicitários. As conclusões podem surpreender você.

Este estudo surgiu da expansão do trabalho proprietário que estamos fazendo com algumas das maiores marcas do mundo. Esperamos que esses indicadores de referência, robustos em escala para garantir a integridade dos dados, ajudem os anunciantes das marcas a definir objetivos mensuráveis em relação aos seus esforços específicos na área de representatividade e adoção de práticas de acessibilidade. Baixe agora! 

Veja a cobertura em AdAge.com e mergulhe no relatório completo a qualquer momento.

Embora este primeiro estudo se concentre em anúncios em vídeo na América do Norte, lançaremos relatórios similares para o Reino Unido e outras regiões em 2023.

Esta é apenas uma das muitas áreas de percepção que se tornaram possíveis graças à nossa cadeia de abastecimento de ponta a ponta, da criação à mídia.

Confira no Grandes Nomes da Propaganda

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.