Home / Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)

Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

A receita publicitária do 2º trimestre nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá registrou redução média de 37,1% no período de abril a junho, de acordo com o Standard Media Index. O percentual de redução inicialmente estimado para o período era de 28,2%. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

A revisão do papel das agências perante os clientes (vídeo)
Em entrevista para o Conectando o Mercado, do Meio&Mensagem, Marcio Santoro, copresidente da Africa e diretor da ABAP, fala das mudanças nos processos geradas por esse período de pandemia, das revisões nas relações e da tendência da adoção de sistemas mais colaborativos.Leia Mais
Rede DDB une três agências e relança marca DM9
Após um hiato de quase quatro anos, a rede DDB anuncia a volta da DM9. O retorno da marca ocorre com a fusão de três agências da rede administradas no Brasil pelo Grupo ABC: a SunsetDDB, que tem foco principal em publicidade, a TracyLocke, especializada em shopper marketing, e a Track, de CRM. A nova DM9 […]

Receba a newsletter no seu e-mail