Home / Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)

Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

A receita publicitária do 2º trimestre nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá registrou redução média de 37,1% no período de abril a junho, de acordo com o Standard Media Index. O percentual de redução inicialmente estimado para o período era de 28,2%. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Modelo híbrido de trabalho será o mais adotado pelas agências de publicidade
Pesquisa realizada pelo sistema Sinapro/Fenapro indicou que 59% das agências vão adotar o modelo de trabalho híbrido.
Zenith projeta queda de 9,1% em investimentos publicitários globais este ano (em inglês)
Estimativas da Zenith projetam queda de 9,1% nos investimentos publicitários globais este ano. Na América Latina, a redução deve ser de 13%. Uma recuperação é estimada para 2021, com alta de 5,8% globalmente. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail