Home / DDB Worldwide cria nova agência de jogos

DDB Worldwide cria nova agência de jogos

Fonte: Media Post

10 de junho de 2021

A DDB Worldwide da Omnicom lança a DDB FTW, agência especializada em esportes e jogos que vai abranger estratégia, criatividade, design de negócios, inovação e tecnologia. De acordo com dados da agência, 30% da população global se identifica como jogadores, um grande alvo para profissionais de marketing em busca de um público.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estudo mostra o impacto da publicidade no avanço da economia
Estudo "O valor da publicidade no Brasil", iniciativa da ABAP com apoio do CENP, realizado pela Deloitte, mostra que cada real investido em publicidade em 2020 gerou R$ 8,54 para a economia brasileira.
Secom defende pulverizar investimentos do governo em publicidade
A estratégia de comunicação da Secom, que já tem sido colocada em uso, foi apresentada na audiência promovida pelo TCU para discutir critérios para alocação dos recursos em campanhas publicitárias do governo federal e visa atingir mais pessoas. Ministros criticaram uso de Google AdSense pelo governo federal e citaram propaganda em sites impróprios. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail