Home / Cultura Inglesa decide rever sua concorrência

Cultura Inglesa decide rever sua concorrência

Fonte: Janela Publicitária

11 de junho de 2021

Após manifestações das entidades do mercado publicitário pela manutenção das melhores práticas nas concorrências privadas, a Cultura Inglesa do Rio decidiu reavaliar o processo de seleção de agência que havia iniciado. A ABAP integrou a manifestação nas redes sociais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marketing digital para idosos: por que essa é uma tendência que irá crescer
Segundo estudo da Kantar IBOPE Media, em 2020, 85% dos idosos conectados à internet pesquisaram produtos e 75% efetivamente compraram algo.
O Conar em 2020: Desafios do agora “velho normal”
Em artigo, Carolina Veiga Schueler, especialista em Direito de Mídia e Entretenimento, comenta como o ano de 2020 exigiu do Conar dedicação especial ao conteúdo disponibilizado nas plataformas online. “Os desafios desse ano exigiram adaptações de todos, e o Conar mostrou ser capaz de se moldar às exigências da realidade de um período singular”. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail