Home / +CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

+CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

De acordo com o barômetro TREND SCORE Latam (especial COVID-19), da Scopen, os anunciantes da América Latina estimam um prazo de 5,7 meses para a recuperação dos investimentos publicitários. O estudo foi realizado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, e contou com o envolvimento das associações de agências da região (AA, AAP, ABAP, ACHAP, APAP, AVE, CAM e UCEP). Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Reuniões do Conselho de Ética
O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão virtual conjunta das suas 5ª e 4ª Câmaras. Confira o resultado: Representação Nº 067/23, “Emma Sleep Comércio de Colchões Brasil – Semana do Consumidor Emma”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade. Representação Nº 087/23, “Diageo Brasil – Viva o magnífico – […]
França e Holanda querem que União Europeia regule big techs
França e Holanda defendem que a União Europeia crie uma autoridade para regular as gigantes de tecnologia para evitar que as empresas abusem do poder, prejudicando a competição. 25 países europeus também firmaram compromisso de construir uma nova geração europeia de fornecimento de serviços de nuvem e processamento de dados. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail