Home / +CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

+CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

De acordo com o barômetro TREND SCORE Latam (especial COVID-19), da Scopen, os anunciantes da América Latina estimam um prazo de 5,7 meses para a recuperação dos investimentos publicitários. O estudo foi realizado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, e contou com o envolvimento das associações de agências da região (AA, AAP, ABAP, ACHAP, APAP, AVE, CAM e UCEP). Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Digitalização e Cenp: a agenda do novo mandato da diretoria da ABA
O novo mandato da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), cuja diretoria para o biênio 2022-23 foi eleita na semana passada, será focado nos desafios da contemporaneidade diante de uma nova sociedade altamente impactada pela transformação digital, evolução da mídia e novas e conexões. Esse é o resumo feito por Nelcina Tropardi a respeito da continuidade […]
Bancos e cervejas seguem como as marcas mais valiosas do Brasil
Ao todo, as 25 marcas listadas no ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2021, da Interbrand, apresentaram um crescimento financeiro de 7% em relação ao ranking anterior.

Receba a newsletter no seu e-mail