Home / +CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

+CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

De acordo com o barômetro TREND SCORE Latam (especial COVID-19), da Scopen, os anunciantes da América Latina estimam um prazo de 5,7 meses para a recuperação dos investimentos publicitários. O estudo foi realizado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, e contou com o envolvimento das associações de agências da região (AA, AAP, ABAP, ACHAP, APAP, AVE, CAM e UCEP). Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Balanço Conar: Conselho de Ética analisa seis cases e recurso extraordinário
O Conselho de Ética do Conar analisou esta semana seis representações, entre elas cases da Mattel e da Kimberly-Clark, e um recurso extraordinário da Kellogg Brasil.  A 6ª Câmara do Conselho de Ética do Conar reuniu-se no dia 28 de abril e analisou seis representações. Confira os resultados: Representação Nº 274/20, “Sinaf Seguros – E você achando que […]
E o Sesc apronta de novo: cancelada a licitação em Brasília
Comunicado publicado no Diário Oficial da União do último dia 19 de janeiro informou que a concorrência do Sesc-DF foi revogada. As agências apresentaram suas propostas em 2020.

Receba a newsletter no seu e-mail