Home / +CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

+CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

De acordo com o barômetro TREND SCORE Latam (especial COVID-19), da Scopen, os anunciantes da América Latina estimam um prazo de 5,7 meses para a recuperação dos investimentos publicitários. O estudo foi realizado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, e contou com o envolvimento das associações de agências da região (AA, AAP, ABAP, ACHAP, APAP, AVE, CAM e UCEP). Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marcas se posicionam na acirrada eleição americana 2020
“Estamos aqui para capacitar aqueles que se esforçam por mais. Quero garantir que as pessoas tenham todas as oportunidades de ter sua opinião ouvida e de exercê-la de maneira informada”, disse Patrik Frisk, presidente da Under Armour, fabricante de vestuário esportivo, ao lançar manifesto para incentivar seus colaboradores a votarem.Leia Mais
Reino Unido: Grupo de ação climática da Advertising Association lança padrão verde de produção publicitária (em inglês)
O Climate Action Working Group, liderado pela Advertising Association (AA) em parceria com a Incorporated Society of British Advertisers (Isba) e o Institute of Practitioners in Advertising (IPA), lançou o AdGreen, uma iniciativa para eliminar os impactos ambientais negativos na produção publicitária.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail