Home / Criar e viver experiências em tempo de pandemia
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Criar e viver experiências em tempo de pandemia

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Em artigo publicado no Meio&Mensagem, Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP e VP da Fenapro, indaga as mudanças geradas pelo trabalho remoto: “Conseguiremos manter a sensibilidade sem o olho no olho, sem o olfato e a degustação da experiência real, para que a customer experience traduza o sentimento e a percepção do consumidor?”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.