Home / Criar e viver experiências em tempo de pandemia

Criar e viver experiências em tempo de pandemia

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Em artigo publicado no Meio&Mensagem, Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP e VP da Fenapro, indaga as mudanças geradas pelo trabalho remoto: “Conseguiremos manter a sensibilidade sem o olho no olho, sem o olfato e a degustação da experiência real, para que a customer experience traduza o sentimento e a percepção do consumidor?”. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Confira resultados da 2ª Câmara
O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de ontem, por meio da sua 2ª Câmara. Veja os resultados: Representação Nº 060/22, “Cachaça Cabaré e Engenho Dom Tapparo -Cachaça Dom Tapparo”. Resultado: sustação e alteração, conforme o questionamento, por unanimidade. Representação Nº 061/22, “Cachaça Cabaré – Engenho Dom Tapparo e […]
A revisão do papel das agências perante os clientes (vídeo)
Em entrevista para o Conectando o Mercado, do Meio&Mensagem, Marcio Santoro, copresidente da Africa e diretor da ABAP, fala das mudanças nos processos geradas por esse período de pandemia, das revisões nas relações e da tendência da adoção de sistemas mais colaborativos.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail