Home / Conselho de Ética faz primeira reunião do mês

Conselho de Ética faz primeira reunião do mês

Fonte: Conar

4 de novembro de 2021

Por meio da 1ª Câmara, o Conselho de Ética fez a primeira reunião de novembro para debater e votar as seguintes representações:

Representação Nº 095/21, em recurso ordinário, “Itaú Privacidade”. Resultado: arquivamento por maioria de votos.

Representação Nº 196/21, “Dentscare – Whiteness Perfect”. Resultado: sustação, alteração e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 201/21, “O Boticário – Nova linha de perfumaria funcional Aroma & Terapia – Comprovado por neurociência”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 205/21, “Promex Comércio, Importação e Exportação – Oceane – Ganhe 15% off na sua primeira compra”. Resultado: sustação por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Acácio Luiz Costa, Bruno Bonfanti, Bruno Smaldino, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Gil Rios, Emmanuel Publio Dias, Fabio Borges, Fernanda Barjud, Isabela Rodrigues, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Marlene Bregman, Melissa Vogel, Mirella Fadel, Murilo Nassif, Patrícia Picolo e Silvio Soledade.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Celular é único meio para ensino e home office para 74% das classes DE
O celular é o aparelho mais utilizado pelas classes DE para ensino remoto e home office. O levantamento, realizado entre 10 de setembro e 1º de outubro, representa 101 milhões de usuários de internet, o que equivale a 83% dos internautas maiores de 16 anos.Leia Mais
Maia vai acelerar PL das Fake News após ataques a youtuber
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que vai acelerar a votação do PL 2630/20 devido à ataques e ameaças sofridos nas redes sociais pelo youtuber Felipe Neto. O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) declarou que há disposição no Congresso para criar um novo tipo penal contra quem financia a difusão de notícias falsas […]

Receba a newsletter no seu e-mail