Home / Conformidade de empresas com LGPD é cobrada pelo mercado e vira valor competitivo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Conformidade de empresas com LGPD é cobrada pelo mercado e vira valor competitivo

Fonte: Exame

9 de junho de 2021

Em webinar que debateu os quatro meses em vigor da LGPD, realizado pela plataforma Bússola, especialistas concluíram que a maneira como as companhias têm lidado com a privacidade tornou-se um valor competitivo, que tem influenciado cada vez mais as escolhas de consumidores, investidores e parceiros comerciais.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.