Home / Confira resultados da sessão conjunta

Confira resultados da sessão conjunta

Autoria: Conar

15 de março de 2022

O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de hoje, em sessão conjunta das suas 5ª e 8ª Câmaras. Veja os resultados:

Representação Nº 254/21, “Cachaça Preciosa do Vale, tendo como Terceira Interessada a Rádio Correio FM – Bora dale – Preciosa do Vale”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 004/22, “Diageo Brasil e Manu Gavassi – Oie! Fiz 29 hoje”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 005/22, “Abrahão Suplementos – Ora Pro Nobis – Abrahão”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 009/22, “Stakeshop PTY, Ativa Investimentos e Dicas de Hoje – Veja a cotação média do dólar nos últimos anos”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 012/22, “Recofarma – Assustador de tão bom”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Alexandre Gadret, Carlos Alberto Leal, Carlos Roberto Alves, Débora Dalcin, Karla Patriota, Luciana Gomes, Marcela de Andrade, Marcelo Leite, Marcelo Rech, presidente 5ª Câmara do Conselho de Ética, Mariângela Toaldo, Nilson Souza, Ricardo Difini Leite, Severino Cavalcanti Queiroz e Telmo Flor.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Facebook diz que não lê mensagens do WhatsApp, mas investigação descobriu que na verdade lê (em inglês)
Investigação da ProPublica aponta que o Facebook emprega um vasto time de moderadores no WhatsApp que podem ler as mensagens.
Projeto de Lei reserva 30% das vagas em conselhos de administração de empresas públicas para mulheres
A Câmara dos Deputados aprovou no início de agosto, dia 9, o Projeto de Lei 1246/21, de autoria da parlamentar Tabata Amaral (PSB-SP) e outros, na qual estipula que 30% das vagas nos conselhos de administração de empresas públicas sejam reservadas para mulheres. A proposta agora seguirá para análise no Senado. De acordo com o […]

Receba a newsletter no seu e-mail