Home / Confira resultados da sessão conjunta

Confira resultados da sessão conjunta

Autoria: Conar

15 de março de 2022

O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de hoje, em sessão conjunta das suas 5ª e 8ª Câmaras. Veja os resultados:

Representação Nº 254/21, “Cachaça Preciosa do Vale, tendo como Terceira Interessada a Rádio Correio FM – Bora dale – Preciosa do Vale”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 004/22, “Diageo Brasil e Manu Gavassi – Oie! Fiz 29 hoje”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 005/22, “Abrahão Suplementos – Ora Pro Nobis – Abrahão”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 009/22, “Stakeshop PTY, Ativa Investimentos e Dicas de Hoje – Veja a cotação média do dólar nos últimos anos”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 012/22, “Recofarma – Assustador de tão bom”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Alexandre Gadret, Carlos Alberto Leal, Carlos Roberto Alves, Débora Dalcin, Karla Patriota, Luciana Gomes, Marcela de Andrade, Marcelo Leite, Marcelo Rech, presidente 5ª Câmara do Conselho de Ética, Mariângela Toaldo, Nilson Souza, Ricardo Difini Leite, Severino Cavalcanti Queiroz e Telmo Flor.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria
O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor. A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com […]
Cannes Lions completa lista de presidentes de júri para 2021
A organização do Cannes Lions completou a lista de presidentes de júri, que este ano premiarão os Leões em 2020 e 2021. 16 mulheres compõem a lista, a maior representação de líderes femininas na história do Festival. Luiz Sanches, chairman & CCO da AlmapBBDO, irá liderar a avaliação dos trabalhos em Outdoor. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail