Home / Colaboradores de agências: mais autonomia no home office
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Colaboradores de agências: mais autonomia no home office

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Segundo estudo do RunRun.it, 82% das agências brasileiras estão operando de forma 100% remota. A empresa ouviu colaboradores de agências para entender as percepções em relação ao home office sob diferentes aspectos: estado de espírito, relação com as lideranças, visão sobre a empresa e expectativas para o futuro.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.