Home / 15% dos investimentos em publicidade digital vão para ‘desconhecido’ (em inglês)

15% dos investimentos em publicidade digital vão para ‘desconhecido’ (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

Estudo da ISBA – associação dos anunciantes do Reino Unido – apresentado durante na conferência anual Masters of Marketing, da Association of National Advertisers, dos EUA, revela que 15% dos investimentos em publicidade digital para vão para fontes ‘desconhecidas’. O percentual representa US$ 20 bilhões para as marcas. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Produtos e marcas mais sustentáveis crescem em meio à pandemia
Pesquisas mostram aumento da busca e compra de produtos com propostas sustentáveis e oportunidades para marcas, em especial, dos setores de cosméticos, farmacêutico, moda e alimentos.
Facebook nega mais uma vez que vende dados pessoais de usuários para empresas de publicidade
O diretor de privacidade e políticas do Facebook, Steve Satterfield, afirmou, em coletiva de imprensa, que a empresa se esforça para acabar com o mito de que vende dados pessoais para anunciantes.

Receba a newsletter no seu e-mail