Home / Brasil tem 114 trabalhos na shortlist do Prêmio Lusófonos de Criatividade

Brasil tem 114 trabalhos na shortlist do Prêmio Lusófonos de Criatividade

Fonte: Propmark

13 de dezembro de 2022

Narita Design, DZ Estúdio, Monumenta são algumas das agências brasileiras selecionadas; veja a lista completa

O Brasil tem 114 peças selecionadas para o shortlist do Prêmio Lusófonos de Criatividade, que acontecem nesta quarta-feira (14), na UCCLA.

A premiação, que completa dez anos em 2022, é dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Ao todo, foram 500 inscrições; desse total, 370 foram selecionadas para a lista final. Entre as agências brasileiras que concorrem à premiação estão a Narita Design, DZ Estúdio, Monumenta, Mosh Digital – veja aqui a lista completa.

O número total de inscrições foi mais de 500, tendo passado para a shortlist 370.
Os vencedores serão anunciados amanhã.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Amazon fecha acordo com a União Europeia sobre práticas anticompetitivas
Reguladores antitruste da União Europeia (UE) supostamente chegaram a um acordo final com a Amazon após investigações apontarem que o uso de dados da empresa prejudicou marcas concorrentes, no que seria duas das apurações de maior destaque em Bruxelas — sede da Comissão Europeia. A companhia norte-americana se comprometeu a aumentar a visibilidade dos produtos rivais em […]
Gerety Awards 2022 divulga júri brasileiro
O Gerety Awards divulgou a lista de jurados executivos brasileiros para 2022 e anuncia que o prazo de inscrições para a premiação é dia 11 de março. “Gerety Awards significa poder. Poder de reunir uma diversidade maravilhosa de mulheres talentosas e incríveis que, juntas, julgam e celebram a criatividade que normaliza a vida humana de […]

Receba a newsletter no seu e-mail