Home / Balanço Conar: Conselho de Ética analisa cinco representações

Balanço Conar: Conselho de Ética analisa cinco representações

Fonte: Conar

8 de junho de 2021

5ª e 8ª Câmaras do Conselho de Ética do Conar, com sede em Porto Alegre e Recife, realizaram reunião virtual conjunta em 30 de março e votaram cinco representações, entre elas cases da TIM e Algar. 

Confira os resultados:

Representação Nº 233/20, “Ufa! Ainda bem que essa pode – Fitzza e Fabio Porchat”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 252/20, em recurso ordinário “TIM – A maior e melhor cobertura do Brasil”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 255/20, “Pinga Mix e Chicletinho Caruaru”. Resultado: sustação agravada por advertência aos anunciantes, por unanimidade.

Representação Nº 016/21, “Algar – Celular 5GB Controle por R$ 29,90/mês”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 032/21, “TIM – A maior e melhor cobertura do Brasil”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Alexandre Gadret, Carlos Roberto Alves, Daniel Skowronski, Daniela Gil Rios, Débora Dalcin Rodrigues, Mariângela Toaldo, Nilson Souza, Ricardo Difini Leite, Severino Queiroz filho e Telmo Flor.

O Conar também publicou em seu site o índice do resumo dos acórdãos julgados em última instância em 2020. O índice pode ser acessado em: www.conar.org.br 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As ameaças que vêm das fintechs e da big techs
Paulo Costa Martins, sócio da área de Bancário & Financeiro e Mercado de Capitais da Cuatrecasas, considera que a banca tradicional se confronta com um novo paradigma que está a tomar forma, o que vai para além dos temas do curto prazo, como o fim das moratórias e as taxas de juro baixas. Na sua […]
Como a tecnologia ajudou a democratizar a participação na economia criativa
Nossas habilidades criativas estão se expandindo diante de nossos olhos. Agora, não somos apenas espectadores, mas participantes ativos nessa nova realidade. É nosso dever (e um privilégio) aproveitar este momento, enquanto ampliamos nossa capacidade de imaginar, sonhar, experimentar e criar livremente. A criatividade e a expressão pessoal – bem como o que fazemos para promovê-las […]

Receba a newsletter no seu e-mail