Home / Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases

Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases

Fonte:

29 de julho de 2021

Confira os resultados:

Representação Nº 12/21, em recurso ordinário, “P&G e Vitoria Strada – Metamucil”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 033/21, em recurso ordinário, “Ambev e Zé Neto e Cristiano – Alô Ambev”. Resultado: alteração agravada por advertência à Ambev, por unanimidade.

Representação Nº 066/21, “Seu pedido foi aprovado – Kabum Comércio Eletrônico”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 106/21, “Seara Levíssimo – O único saboroso como presunto e leve como peito de peru”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 107/21, “Nescau – O dobro de cacau, mais sabor de chocolate”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Boris Gris, Bruno Pires, Camila Félix Moreira, Caroline Cortopassi, Eduardo Simon Pereira, Fabiana Soriano, Jorge Tarquini, Licinio Motta Neto, presidente em exercício da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Luiz Celso de Piratininga Jr., Marcelo Migliori, Paulo Samia, Vitor Morais de Andrade.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Big Data Analytics: o que é e como pode impulsionar os negócios?
Ao realizar simples atividades do dia a dia, como comprar, assistir a algum conteúdo, viajar, se locomover, as pessoas estão gerando dados. Dados esses que formam um mar de informações, quase que infinitas. Entender como usar essa montanha de dados para gerar melhores decisões é justamente o que é chamado de Big Data Analytics. “Big […]
Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity
O The One Club for Creativity escolheu Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, como o representante brasileiro para integrar a diretoria internacional. Juntos com outros 21 criativos, o executivo assumirá um mandato de três anos. De acordo com a entidade, a seleção dos profissionais levou em conta três critérios – os executivos deveriam ser […]

Receba a newsletter no seu e-mail