Home / Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases

Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases

Fonte:

29 de julho de 2021

Confira os resultados:

Representação Nº 12/21, em recurso ordinário, “P&G e Vitoria Strada – Metamucil”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 033/21, em recurso ordinário, “Ambev e Zé Neto e Cristiano – Alô Ambev”. Resultado: alteração agravada por advertência à Ambev, por unanimidade.

Representação Nº 066/21, “Seu pedido foi aprovado – Kabum Comércio Eletrônico”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 106/21, “Seara Levíssimo – O único saboroso como presunto e leve como peito de peru”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 107/21, “Nescau – O dobro de cacau, mais sabor de chocolate”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Boris Gris, Bruno Pires, Camila Félix Moreira, Caroline Cortopassi, Eduardo Simon Pereira, Fabiana Soriano, Jorge Tarquini, Licinio Motta Neto, presidente em exercício da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Luiz Celso de Piratininga Jr., Marcelo Migliori, Paulo Samia, Vitor Morais de Andrade.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Rádio mantém relevância e atinge diversos públicos, aponta pesquisa
A pesquisa Book de Rádio, da Kantar Ibope Media, apontou que o alcance do meio foi de 89% da população. O estudo traz insights sobre o perfil demográfico dos ouvintes, perfil comportamental e compra do espaço publicitário.
Austrália planeja fazer o Google oferecer mecanismos de busca alternativos em smartphones
Um regulador australiano disse que quer fazer o Google instalar uma “tela de escolha” nos smartphones para que os usuários possam escolher outro mecanismo de busca se quiserem, um passo para desafiar o domínio da unidade da Alphabet Inc no mercado de buscas. A Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores (ACCC) também quer limitar a […]

Receba a newsletter no seu e-mail