Home / Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Fonte: TechCrunch

10 de junho de 2021

A autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga denúncia de que o uso de dados pessoais no real-time bidding (RTB) na publicidade programática desenvolvido pelo IAB Europa para atender à GDPR é incompatível com as regras de segurança de dados da UE. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Prêmio Publicitários Negros revela vencedores
O Grupo Publicitários Negros revelou as campanhas de 2020 mais votadas segundo os critérios de qualidade, técnica, impacto social e a presença de negros em posições estratégicas e/ou de liderança na campanha inscrita.Leia Mais
Prazos, demandas e reuniões: o que pressiona a rotina das agências?
Manifesto conjunto da ABAP, Fenapro e ABRADi busca abrir as portas para um debate sobre revisões de processos que tornem o fluxo e o ambiente de trabalho mais saudável para agências e clientes.

Receba a newsletter no seu e-mail