Home / Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Fonte: TechCrunch

10 de junho de 2021

A autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga denúncia de que o uso de dados pessoais no real-time bidding (RTB) na publicidade programática desenvolvido pelo IAB Europa para atender à GDPR é incompatível com as regras de segurança de dados da UE. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Scream Festival reúne mais de 130 criativos de todo o mundo nesta sexta e sábado
A Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura Municipal de Salvador realizam, nos dias 4 e 5 de dezembro, o Salvador Creativity and Media Festival – Scream Festival 2020. A ABAP é apoiadora do evento, que terá em sua programação o debate “Fake News e a Publicidade”, com participação de Mario D’Andrea, presidente da […]
TSE lança sistema para comunicação de fake news
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Edson Fachin, lançou na 3ª feira (21.jun.2022) o Sistema de Alerta de Desinformação Contra as Eleições. Com a ferramenta, qualquer pessoa poderá comunicar a circulação de notícias falsas, manipuladas ou fora de contexto sobre o processo eleitoral brasileiro. “A partir de agora, qualquer pessoa poderá acessar esse […]

Receba a newsletter no seu e-mail