Home / Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Fonte: TechCrunch

10 de junho de 2021

A autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga denúncia de que o uso de dados pessoais no real-time bidding (RTB) na publicidade programática desenvolvido pelo IAB Europa para atender à GDPR é incompatível com as regras de segurança de dados da UE. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria
O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor. A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com […]
Mercado publicitário continua crescendo muito mais rápido do que o esperado, afirmam estimativas (em inglês)
Os investimentos globais em publicidade vão crescer 22,5% este ano, excluindo os valores referentes à propaganda política dos EUA, de acordo com as mais recentes estimativas do GroupM.

Receba a newsletter no seu e-mail