Home / Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Fonte: TechCrunch

10 de junho de 2021

A autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga denúncia de que o uso de dados pessoais no real-time bidding (RTB) na publicidade programática desenvolvido pelo IAB Europa para atender à GDPR é incompatível com as regras de segurança de dados da UE. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.