Home / Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Fonte: TechCrunch

10 de junho de 2021

A autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga denúncia de que o uso de dados pessoais no real-time bidding (RTB) na publicidade programática desenvolvido pelo IAB Europa para atender à GDPR é incompatível com as regras de segurança de dados da UE. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Modernização das regras de publicidade e propagandas jurídicas
O Provimento n° 205/2021 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, aprovado em 15.07.2021, com entrada em vigor depois de passados 30 dias, constituiu um comitê de Marketing Jurídico para que os advogados e escritórios de advocacia possam acompanhar a evolução do mercado, fazendo uso de todas as ferramentas tecnológicas para uma publicidade […]
Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia
A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail