Home / Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga falha em framework de consentimento de rastreamento de publicidade do IAB Europa (em inglês)

Fonte: TechCrunch

10 de junho de 2021

A autoridade de proteção de dados da Bélgica investiga denúncia de que o uso de dados pessoais no real-time bidding (RTB) na publicidade programática desenvolvido pelo IAB Europa para atender à GDPR é incompatível com as regras de segurança de dados da UE. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

D&AD revela jurados do Brasil e América Latina
22 brasileiros farão parte do júri do D&AD Awards 2022. O festival acontece nos dias 25 e 26 de maio.
Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia
A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail