Home / Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Autoria: Propmark

10 de junho de 2021

Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do audiovisual publicitário brasileiro no mercado internacional.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

UE quer promessas firmes de gigantes de tecnologia em combate a fake news
A Comissão Europeia tem planos de apresentar uma atualização do código de conduta voluntário – introduzido em 2018 e no qual Google, Facebook, Twitter, Microsoft, Mozilla e TikTok se inscreveram – em que pede maior comprometimento das big techs para conter a monetização de informações falsas. Leia Mais
O novo mapa da indústria de agências do Brasil
Artigo de Pyr Marcondes explica como o mapa das agências de publicidade do Brasil está mudando, com novos grupos nacionais figurando ao lado de holdings globais, mas também sem barreiras fixas, com setores invadindo as fronteiras de outros. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail