Home / Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Autoria: Propmark

10 de junho de 2021

Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do audiovisual publicitário brasileiro no mercado internacional.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Quais são as marcas mais consumidas pelos gamers brasileiros?
O painel “Marcas do Coração”, da 10ª edição da Pesquisa Game Brasil, desenvolvida pelo Sioux Group e Go Gamers, em parceria com Blend New Research e ESPM, revela quais são as marcas mais conhecidas e consumidas pelos gamers brasileiros. Entre elas estão: Nubank, Mastercard, Brahma, Heineken, O Boticário, Red Bull, McDonald’s, Coca-Cola, Doritos, Kit-Kat, Nestlé […]
Orlando Silva defende alterações no projeto de lei contra fake news
O deputado Orlando Silva participou de debate virtual com a Coalizão Direitos na Rede e defendeu mudanças no PL das Fake News, como o novo tipo penal para punir o disparo em massa de notícias falsas.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail