Home / Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Autoria: Propmark

10 de junho de 2021

Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do audiovisual publicitário brasileiro no mercado internacional.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Apenas 43% das brasileiras sentem representação na publicidade, diz estudo
Levantamento da plataforma de insights da Getty Images com a Visual GPS mostrou que apenas 43% das mulheres brasileiras disseram que estão bem representadas na publicidade.Leia Mais
Nielsen mapeia comportamento da comunidade LGBTQIAP+ no varejo, e-commerce e digital
A Nielsen apresentou a segunda edição da pesquisa “Comunidade LGBTQIA+: o que está em foco?”, que tem como objetivo estimular a inclusão e promover a diversidade ao abordar questões sociais, revelando hábitos de consumo de mídia deste grupo e da população em geral. O estudo retrata o comportamento da comunidade LGBTQIAP+ em diversas frentes, como […]

Receba a newsletter no seu e-mail