Home / Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Autoria: Propmark

10 de junho de 2021

Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do audiovisual publicitário brasileiro no mercado internacional.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Ranking de agências do CENP ganha quatro adesões
O CENP divulgou uma revisão do recém-lançado ranking de agências de publicidade com dados do Sistema CENP-Meios 2020 após manifestação de quatro agências que reviram sua opção por não liberar a divulgação de seus nomes no ranking e passam a ser mencionadas. Leia Mais
Cenp-Meios aponta crescimento de 38,8% em 2021
Após um período de percalços, o mercado publicitário brasileiro voltou a respirar com mais alívio em 2021. O avanço da imunização no País e a retomada das atividades econômicas animaram a indústria publicitária e reaqueceram os investimentos em compra de mídia, de acordo com o balanço divulgado pelo Cenp-Meios referente ao período de janeiro a […]

Receba a newsletter no seu e-mail