Home / Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Autoria: Propmark

10 de junho de 2021

Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do audiovisual publicitário brasileiro no mercado internacional.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Unesco e Instituto Palavra Aberta promovem webinar para debater Desinfodemia
O médico e escritor Drauzio Varela e a representante da Unesco no Brasil, Marlova Noleto, sob moderação da presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco, vão debater, no dia 26 de outubro, às 15h, o combate à desinformação na área da saúde. O médico e escritor Drauzio Varela e a representante da Unesco no Brasil, […]
MP das fake news de Bolsonaro, derrubada por Senado e STF, trouxe perigos e lança desafios
Em artigo para a Folha de S. Paulo, Ricardo Campos, docente da Universidade de Frankfurt e diretor do Instituto LGPD, defende o regime jurídico nacional de publicidade como modelo para a monetização no ambiente digital.

Receba a newsletter no seu e-mail