Home / “Apagão de notícias”: após acordo com Austrália, Facebook volta com links

“Apagão de notícias”: após acordo com Austrália, Facebook volta com links

Fonte: UOL - Tilt

8 de junho de 2021

O Facebook anunciou a suspensão do bloqueio das páginas jornalísticas australianas após negociações com o governo, que aceitou fazer emendas à lei que obriga as plataformas a pagar aos meios de comunicação por seus conteúdos.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Cultura Inglesa decide manter a Quintal como sua agência
Depois de manifestações das entidades do mercado publicitário pela manutenção das melhores práticas nas concorrências privadas, a Cultura Inglesa do Rio reavaliou seu processo de seleção de agência e decidiu dar continuidade ao seu contrato com a Quintal, que atende a escola desde outubro de 2018. Leia Mais
Google lança recurso de publicidade para Digital Out- Of-Home
O Google lançou nesta quinta-feira (25) um recurso para gerenciamento de campanhas em mídias Digital Out-Of-Home (DOOH), que são os painéis digitais encontrados em quiosques, pontos de ônibus, elevadores, entre outros. A nova funcionalidade está disponível no Display & Video 360 (DV360), a plataforma de mídia programática do Google, e passa a oferecer para os […]

Receba a newsletter no seu e-mail