Home / Ampro Globes Awards acontece dia 11 de dezembro

Ampro Globes Awards acontece dia 11 de dezembro

Fonte: Propmark

22 de novembro de 2023

A apresentação será da jornalista Christiane Pelajo, que receberá nomes importantes do mercado para discussões focadas em três trilhas: pessoas, creators e tecnologia & inovação, e com ESG como tema vertical.

O Ampro Globes Awards reconhecerá trabalhos nas seguintes categorias: Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido, Melhor Promoção, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Ativação de Patrocínio, Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Execução de Trade Marketing, Melhor Campanha de Trade Marketing (Multicanais), Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B. Além das premiações especiais: Agência do Ano; Grand Prix e pela 1a vez, o Grand Prix ESG.

“O Ampro Globes Awards é uma premiação bastante aguardada pelo mercado. Pela segunda vez consecutiva tivemos recorde de inscrições de cases, que neste ano foi de 467. Além disso, a temática deste ano, “Atreva-se”, é um convite ao mercado para pensar e agir de forma não antes imaginada, estimulando o desenvolvimento de ideias inovadores e de experiências transformadoras”, disse Heloisa.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Senado adia votação de aumento para verba de propaganda em ano eleitoral
O plenário do Senado Federal adiou nesta terça-feira (3) a votação o PL 4.059/2021, que muda o limite de gastos com propaganda em anos eleitorais. O projeto é relatado pelo líder do Executivo no Congresso, Eduardo Gomes (PL-TO). A medida, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados em março deste ano, aumenta o limite de gastos da administração pública […]
Deputado defende urgência para apreciar projeto contra as fake news
O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) disse haver consenso entre os líderes na Câmara sobre a necessidade da tramitação urgente do Projeto de Lei que institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. O parlamentar está à frente do grupo de trabalho que debate o texto.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail