Home / Ampro Globes Awards acontece dia 11 de dezembro

Ampro Globes Awards acontece dia 11 de dezembro

Fonte: Propmark

22 de novembro de 2023

A apresentação será da jornalista Christiane Pelajo, que receberá nomes importantes do mercado para discussões focadas em três trilhas: pessoas, creators e tecnologia & inovação, e com ESG como tema vertical.

O Ampro Globes Awards reconhecerá trabalhos nas seguintes categorias: Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido, Melhor Promoção, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Ativação de Patrocínio, Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Execução de Trade Marketing, Melhor Campanha de Trade Marketing (Multicanais), Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B. Além das premiações especiais: Agência do Ano; Grand Prix e pela 1a vez, o Grand Prix ESG.

“O Ampro Globes Awards é uma premiação bastante aguardada pelo mercado. Pela segunda vez consecutiva tivemos recorde de inscrições de cases, que neste ano foi de 467. Além disso, a temática deste ano, “Atreva-se”, é um convite ao mercado para pensar e agir de forma não antes imaginada, estimulando o desenvolvimento de ideias inovadores e de experiências transformadoras”, disse Heloisa.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Precisamos debater uma Lei Geral das Plataformas
Artigo de Omarson Costa, especialista em Direito em Telecomunicações, explica o atual significado das palavras “plataforma” e “walled garden” e fala da necessidade de criar regulações específicas para proteger a privacidade dos cidadãos e oferecer um ambiente saudável que afaste monopólios desvantajosos para o consumidor.Leia Mais
80% das agências apontam estabilidade ou crescimento de receita no primeiro semestre
O ano de 2023 não será igual ao que passou. Pelo menos é o que aponta a pesquisa “VanPro”, realizada pela Fenapro em parceria com sindicatos regionais (Sinapros) em julho deste ano. Considerada termômetro das principais tendências do negócio da propaganda no país, a análise ouviu profissionais de 354 agências de 20 estados e do […]

Receba a newsletter no seu e-mail