Home / Alooh realizará Fórum Latino Americano de OOH

Alooh realizará Fórum Latino Americano de OOH

Fonte: Marcas pelo mundo

10 de agosto de 2022

A ALOOH, Associação Latino-Americana de Out Of Home, da qual a Central de Outdoor é sócia fundadora, acaba de lançar a venda de ingressos para seu já emblemático Fórum ALOOH. Este ano, acontecerá de 14 a 16 de setembro no Hotel Tívoli Mofarrej, em São Paulo. Esta é a terceira edição presencial do evento. A primeira, em 2018, foi realizada em Bogotá, na Colômbia. No ano seguinte em Buenos Aires, na Argentina. Com o avanço da pandemia, as duas edições seguintes foram realizadas em ambiente virtual e reuniram mais de 3.000 participantes de todo o mundo.

O evento contará, assim como nos anos anteriores, com a participação de diferentes marcas líderes da indústria OOH. “É uma oportunidade ímpar de gerar vínculos, relações de negócios e se conectar com as últimas tendências e projeções do mercado”, relata Valério Junkes, presidente do Conselho Administrativo da Central de Outdoor e Vice Presidente da Alooh.

O fórum terá palestrantes de todo o mundo e referências do Out of Home, trará agências, veículos e anunciantes, com tradução simultânea para 3 idiomas (espanhol, português e inglês). Entre os brasileiros, já estão confirmadas as participações de Edu Simon, da agência Galeria e Aga Porada e Fabio Palma, da Rua.África. Também estão programados painéis de discussão com temáticas relacionadas a métricas, audiência e mídia programática.

Serão apresentados os desenvolvimentos mais relevantes do negócio, cases de sucesso e fortes apostas para 2022. A compra dos ingressos pode ser feita virtualmente pelo site da Alooh: http://www.alooh.org.

Confira matéria em Marcas pelo mundo

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mercado publicitário continua crescendo muito mais rápido do que o esperado, afirmam estimativas (em inglês)
Os investimentos globais em publicidade vão crescer 22,5% este ano, excluindo os valores referentes à propaganda política dos EUA, de acordo com as mais recentes estimativas do GroupM.
Publicis planeja unificar suas agências em sede única
O Publicis Groupe, no mercado brasileiro, operação que está sob o guarda-chuva do escritório da holding francesa em Miami, Estados Unidos, está passando por uma série de reformulações desde a chegada da CEO Gabi Onofre há cerca de cinco meses. A principal delas deverá ser a unificação de todas as suas marcas no país (Talent […]

Receba a newsletter no seu e-mail