Home / AMPRO anuncia Heloisa Santana como nova presidente-executiva

AMPRO anuncia Heloisa Santana como nova presidente-executiva

Fonte: Portal Radar

9 de março de 2022

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing anunciou sua nova diretoria nacional para o biênio 2022/2023 e maior presença de mulheres na liderança.

A Entidade, que vinha sendo comandada por Alexis Pagliarini no biênio 2020/2021, inicia novo ciclo com Heloisa Santana como presidente-executiva.

Ao seu lado está Priscila Pellegrini Ritton, sócia-diretora da Holding Clube, na Vice-presidência Nacional; Alexa Carvalho, sócia-diretora da Etc e Tal, na Regional; e Ricardo Beato, da Keeper Consultoria, que permanece como VP Administrativo-financeiro.

Com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, Heloisa Santana já atuou em agências e anunciantes, incluindo Banco Santander, AKM Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, ABEMD e Folha de S. Paulo.Anúncio

“AMPRO está num momento de reconexão, de revisão, para deixar mais evidentes suas iniciativas. Queremos reunir os associados por todo Brasil para promover mais trocas e reflexões, deixando o Live Marketing com voz única e potente”, afirma Heloisa.

“O atual momento pede amplificar mais o que já está sendo feito e criar ações que potencializem cada vez mais nosso mercado”, completa.

A nova diretoria se reportará ao Conselho Deliberativo, que tem Celio Ashcar Jr., como Presidente para o biênio 2022-23.

“Agradecemos ao Alexis Pagliarini por ter conduzido bravamente a AMPRO durante este período difícil de pandemia”, diz Celio Ashcar Jr.

“Tivemos grandes conquistas e resultados em sua gestão. Para este novo ciclo, buscaremos ampliar e potencializar ainda mais as iniciativas e fortalecer o diálogo na busca da construção de relações respeitosas e sustentáveis”, finaliza.

Confira matéria no Portal Radar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

“Globo” compra 10,8 milhões de ações da Eletromidia
A Globo comprou na 4ª feira (30.ago.2023) 10,8 milhões de ações da Eletromidia –empresa brasileira de mídia que negocia espaços publicitários em locais como outdoors e shoppings. Eis a íntegra do comunicado (102 KB). Com a transação, o grupo aumentou sua participação na empresa de 19,5% para 27%, com um total de 37.805.100 ações. “A operação está em linha com […]
Lista de coletivo apresenta 30 jovens que mudaram a publicidade durante pandemia
O coletivo Papel & Caneta anunciou a quarta edição de sua lista anual de jovens que mudaram os rumos da indústria da comunicação brasileira, num contexto ainda mais complexo este ano devido a pandemia. Confira a lista completa de nomes e suas respectivas ações.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail