Home / AMPRO anuncia Heloisa Santana como nova presidente-executiva

AMPRO anuncia Heloisa Santana como nova presidente-executiva

Fonte: Portal Radar

9 de março de 2022

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing anunciou sua nova diretoria nacional para o biênio 2022/2023 e maior presença de mulheres na liderança.

A Entidade, que vinha sendo comandada por Alexis Pagliarini no biênio 2020/2021, inicia novo ciclo com Heloisa Santana como presidente-executiva.

Ao seu lado está Priscila Pellegrini Ritton, sócia-diretora da Holding Clube, na Vice-presidência Nacional; Alexa Carvalho, sócia-diretora da Etc e Tal, na Regional; e Ricardo Beato, da Keeper Consultoria, que permanece como VP Administrativo-financeiro.

Com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, Heloisa Santana já atuou em agências e anunciantes, incluindo Banco Santander, AKM Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, ABEMD e Folha de S. Paulo.Anúncio

“AMPRO está num momento de reconexão, de revisão, para deixar mais evidentes suas iniciativas. Queremos reunir os associados por todo Brasil para promover mais trocas e reflexões, deixando o Live Marketing com voz única e potente”, afirma Heloisa.

“O atual momento pede amplificar mais o que já está sendo feito e criar ações que potencializem cada vez mais nosso mercado”, completa.

A nova diretoria se reportará ao Conselho Deliberativo, que tem Celio Ashcar Jr., como Presidente para o biênio 2022-23.

“Agradecemos ao Alexis Pagliarini por ter conduzido bravamente a AMPRO durante este período difícil de pandemia”, diz Celio Ashcar Jr.

“Tivemos grandes conquistas e resultados em sua gestão. Para este novo ciclo, buscaremos ampliar e potencializar ainda mais as iniciativas e fortalecer o diálogo na busca da construção de relações respeitosas e sustentáveis”, finaliza.

Confira matéria no Portal Radar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

News Corp. e Google entram em acordo sobre pagamento com pacto global por notícias (em inglês)
A News Corp. e a Alphabet fecharam um acordo de três anos para que a gigante de buscas pague por notícias. O acordo inclui os jornais Wall Street Journal, Barron’s, MarketWatch e New York Post, além de cerca de 30 títulos na Austrália.Leia Mais
Tim Cook diz que objeções do Facebook para permitir que pessoas escolham se querem ou não ser rastreadas têm ‘argumentos frágeis’ (em inglês)
Em podcast do The New York Times, o CEO da Apple, Tim Cook, disse ser possível fazer publicidade digital e monetizar sem rastrear as pessoas sem seus consentimentos. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail