Home / Alguns anunciantes estão acelerando pagamentos para ajudar pequenas agências (em inglês)

Alguns anunciantes estão acelerando pagamentos para ajudar pequenas agências (em inglês)

Fonte: AdAge

11 de junho de 2021

Nos EUA, Clorox, Unilever e Mars limitaram seus termos de pagamento para 60 dias para ajudar agências de pequeno e médio porte durante a pandemia. As companhias, no entanto, não notificaram proativamente as agências e, aparentemente, condições são avaliadas caso a caso.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Entenda como a Lei de Serviços Digitais pode impactar empresas de tecnologia (e se pode chegar ao Brasil)
Nos últimos meses, a União Europeia (UE) protagonizou intensos embates com empresas de tecnologia global a fim de assegurar a criação e cumprimento de normas reguladoras para o setor. Após intensas 16 horas de negociações, o bloco aprovou a Lei de Serviços Digitais (ou Digital Services Act, em inglês). A nova legislação prevê maior controle e impõe novas limitações para empresas de tecnologia […]
TSE lança sistema para comunicação de fake news
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Edson Fachin, lançou na 3ª feira (21.jun.2022) o Sistema de Alerta de Desinformação Contra as Eleições. Com a ferramenta, qualquer pessoa poderá comunicar a circulação de notícias falsas, manipuladas ou fora de contexto sobre o processo eleitoral brasileiro. “A partir de agora, qualquer pessoa poderá acessar esse […]

Receba a newsletter no seu e-mail