Home / Accenture Song adquire Work & Co para ampliar ofertas digitais

Accenture Song adquire Work & Co para ampliar ofertas digitais

Fonte: Meio e Mensagem

10 de janeiro de 2024

A Accenture Song divulgou, nesta terça-feira, 9, a compra da Work & Co, empresa global que mescla design, tecnologia e inovação, com o objetivo de ampliar as ofertas digitais da companhia em áreas como inteligência artificial (IA) e experiência. O valor da transação não foi revelado.

Fundada em 2013, a Work & Co tem sede em Nova York e conta com 400 funcionários espalhados por escritórios nos EUA, na Europa e na América Latina. Toda a equipe se juntará ao time da Accenture Song, que é comandada pelo CEO David Droga.

Ao longo dos dez anos de operação, a empresa fundada por Mohan Ramaswamy tem se dedicado a criar desde aplicativos para smartphone e plataformas de commerce, passando por experiências de varejo e aplicações de IA, para clientes dos setores de bens de consumo, turismo, finanças, entre outras.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

“Esta é uma nova fase”: Europa muda de tática para limitar o poder das gigantes de tecnologia (em inglês)
Legisladores e reguladores da Europa estão elaborando pelo menos meio dúzia de novas leis e regulamentos que miram diretamente a forma como Amazon, Facebook, Google e Apple atuam para limitar o poder das gigantes de tecnologia.Leia Mais
Ministro do TCU defende suspensão de contrato entre governo e ferramenta do Google
O ministro Bruno Dantas, membro do TCU, recomendou que os contratos firmados entre o governo federal e o Google sejam encerrados caso fique comprovado que o algoritmo adotado pela empresa não é compatível com o que determina a Constituição do Brasil. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail