Home / Accenture Song adquire Work & Co para ampliar ofertas digitais

Accenture Song adquire Work & Co para ampliar ofertas digitais

Fonte: Meio e Mensagem

10 de janeiro de 2024

A Accenture Song divulgou, nesta terça-feira, 9, a compra da Work & Co, empresa global que mescla design, tecnologia e inovação, com o objetivo de ampliar as ofertas digitais da companhia em áreas como inteligência artificial (IA) e experiência. O valor da transação não foi revelado.

Fundada em 2013, a Work & Co tem sede em Nova York e conta com 400 funcionários espalhados por escritórios nos EUA, na Europa e na América Latina. Toda a equipe se juntará ao time da Accenture Song, que é comandada pelo CEO David Droga.

Ao longo dos dez anos de operação, a empresa fundada por Mohan Ramaswamy tem se dedicado a criar desde aplicativos para smartphone e plataformas de commerce, passando por experiências de varejo e aplicações de IA, para clientes dos setores de bens de consumo, turismo, finanças, entre outras.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Androides sonham com ovelhas elétricas?
Nas últimas semanas, um dos sistemas de inteligência artificial mais desenvolvidos do mundo, a LaMDA do Google, movimentou o mundo tecnológico com a suposta capacidade de ter se tornado um ser senciente, que vivencia experiências causadas por afetações externas ou sensações interiores. A conclusão foi de Blake Lemoine, engenheiro de software da organização — atualmente […]
Semana de Arte Moderna de 1922 instiga publicidade a romper padrões
Mãos e pés enormes. Cabeça pequena. O Abaporu, de Tarsila do Amaral, é mesmo o homem que devora a cultura europeia redefinindo-a sob os preceitos da brasilidade ou é a representação da massa manipulada de trabalhadores escravizados por migalhas? Da crítica à ruptura, a arte inspira interpretações que viajam no tempo e lançam ideias, conceitos e […]

Receba a newsletter no seu e-mail