Home / ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

Fonte: ABMRA

30 de junho de 2022

A 1ª edição do ABMRA Talks, programa de debates promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, para discutir os grandes temas da sociedade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista, contou com a participação de Alexandre Gibotti, diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e de Tiago Lara, gerente de marketing e comunicação da Kia Motors, trocando ideias com Nicholas Vital, diretor da ABMRA sobre propaganda, mais especificamente sobre os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado. “Nosso objetivo é discutir os grandes temas da atualidade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista”, conta Nicholas.

E do ponto de vista da publicidade, “esse posicionamento (do mercado de agronegócio) só vai vir com o ferramental de marketing e comunicação. Vai ter que ter um momento que o agronegócio vai falar ‘como vamos nos posicionar para ter produtos premium no mercado’ “, explica Gibotti sobre os novos caminhos da propaganda no setor.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

No London International Awards, Brasil conquista 1 Grand LIA e outros 26 troféus
A Canja Audio Culture conquistou um Grand LIA na categoria Music & Sound e foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a empresa de som e música regional do ano. A Ogilvy Brasil foi a agência mais premiada, com seis troféus.
5 aspectos que vão mudar no trabalho nas agências daqui para frente (em inglês)
Profissionais de agências acreditam que algumas das mudanças geradas pelo home office vão permanecer e pode haver a adoção de um modelo híbrido, que trará oportunidades mas também exigirá algumas revisões. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail