Home / ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

Fonte: ABMRA

30 de junho de 2022

A 1ª edição do ABMRA Talks, programa de debates promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, para discutir os grandes temas da sociedade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista, contou com a participação de Alexandre Gibotti, diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e de Tiago Lara, gerente de marketing e comunicação da Kia Motors, trocando ideias com Nicholas Vital, diretor da ABMRA sobre propaganda, mais especificamente sobre os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado. “Nosso objetivo é discutir os grandes temas da atualidade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista”, conta Nicholas.

E do ponto de vista da publicidade, “esse posicionamento (do mercado de agronegócio) só vai vir com o ferramental de marketing e comunicação. Vai ter que ter um momento que o agronegócio vai falar ‘como vamos nos posicionar para ter produtos premium no mercado’ “, explica Gibotti sobre os novos caminhos da propaganda no setor.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Turquia multa Google e concede prazo para alterações
A Turquia aplicou multa de US $25,5 milhões ao Google por abuso de seu domínio. A autoridade da concorrência afirma que a Alphabet dificulta a participação das empresas nas buscas se elas não compram espaço publicitário da companhiaLeia Mais
Telegram: STF determina que app indique representante no Brasil
O Telegram tem, a partir da tarde desta sexta-feira, 26, um prazo de 24 horas para indicar um representante legal no Brasil. A decisão foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Super Tribunal Federal (STF) e coloca o aplicativo sob pena de suspensão do funcionamento de suas atividades no Brasil, caso descumpra a determinação. […]

Receba a newsletter no seu e-mail