Home / ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

Fonte: ABMRA

30 de junho de 2022

A 1ª edição do ABMRA Talks, programa de debates promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, para discutir os grandes temas da sociedade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista, contou com a participação de Alexandre Gibotti, diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e de Tiago Lara, gerente de marketing e comunicação da Kia Motors, trocando ideias com Nicholas Vital, diretor da ABMRA sobre propaganda, mais especificamente sobre os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado. “Nosso objetivo é discutir os grandes temas da atualidade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista”, conta Nicholas.

E do ponto de vista da publicidade, “esse posicionamento (do mercado de agronegócio) só vai vir com o ferramental de marketing e comunicação. Vai ter que ter um momento que o agronegócio vai falar ‘como vamos nos posicionar para ter produtos premium no mercado’ “, explica Gibotti sobre os novos caminhos da propaganda no setor.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Anunciantes no Brasil estimam prazo de pouco mais de seis meses para recuperação do investimento publicitário
A SCOPEN divulgou recentemente os resultados do estudo TREND SCORE Latam (Especial COVID-19), realizado em parceria com o Más Cartagena durante o mês de junho, com o objetivo de analisar o impacto da crise sanitária do novo coronavírus no setor da publicidade na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. No Brasil, o estudo contou […]
Facebook: anunciantes não poderão mais rastrear atividades de menores de idade
O Facebook anunciou que não vai mais permitir que anunciantes rastreiem as atividades de menores de 18 anos em sites.

Receba a newsletter no seu e-mail