Notícias Relacionadas

Live do Valor: Joana Mendes, do Clube de Criação, Manzar Feres, da Globo, e Mario D’Andrea, da Abap, falam sobre criatividade publicitária
A Live do Valor desta quarta, contou com a participação de Joana Mendes , presidente do Clube de Criação, Manzar Feres , diretora de Negócios em Publicidade da Globo, e Mario D’Andrea , presidente da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade ) para o segundo encontro sobre “Representatividade, diversidade e a temática social na publicidade brasileira”. Eles debateram como agências, veículos e […]
Lupita: “Forçar a barra na diversidade é tão desconfortável quanto ignorá-la”
“Eu acho que a coisa importante ao fazer marketing para pessoas com backgrounds diversos é reconhecer que eles não são um monumento. É importante reconhecer que não há separação entre diversidade e o mainstream — bloco diverso é a maioria — como se esse demográfico precisasse ser tratado de forma diversa. É importante engajar as […]

Receba a newsletter no seu e-mail