Home / ABAP No AR: Experiências e insights por quem esteve em Cannes 2025
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

ABAP No AR: Experiências e insights por quem esteve em Cannes 2025

Fonte: ABAP

23 de julho de 2025

O Festival Internacional Cannes Lions será o tema do próximo Webinar ABAP No Ar. Americo Neto, Adriana Machado,  diretores nacionais da Associação, e Fernanda Benamor, Presidente ABAP-Alagoas, vão contar as experiências e insights sobre o que vivenciaram no maior evento de celebração da publicidade. 

O encontro será conduzido pela diretora executiva da ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário,  Mariana Panhoni, que também participou presencialmente do evento.

A ABAP marcou presença no festival deste ano com uma série de ações promovidas com a Globo e o patrocínio das agências associadas AlmapBBDO, Lew’LaraTBWA, Calia e Suba. Uma delas foi um café da manhã exclusivo para convidados no terraço do Lounge da Globo, no Country Pavillion, no dia 18 de junho.

O encontro virtual no dia 30 de julho será gratuito, ao vivo e destinado a profissionais do nosso mercado assim como para o público em geral.  O ABAP No Ar faz parte das estratégias da associação para conectar todo o ecossistema e trocar ideias e aprendizados incentivados pela gestão da presidente Marcia Esteves, que está à frente da ABAP pelo segundo biênio (2025-2027). O ABAP No Ar  começa às 9h30.  Garanta, assim, logo a sua participação. Inscreva-se neste link

Veja algumas edições anteriores do ABAP No AR:

ABAP No Ar sobre Licitação para Publicidade

 

ABAP No Ar sobre transparência contra a desinformação 

 

ABAP No Ar sobre ‘Inteligência Artificial no Ambiente das Agências’

 

ABAP No Ar sobre ‘Influência em Movimento’

E aproveite para assinar a nossa newsletter semanal, a Conexão ABAP! Basta acessar aqui.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.