Home / A Reinvenção das Agências

A Reinvenção das Agências

Fonte: CenpCast

9 de fevereiro de 2023

As mudanças no comportamento das pessoas associadas ao uso da tecnologia estão ditando o movimento da transformação da publicidade. As agências devem acompanhar os novos rumos do mercado e propor novas formas de impactar o consumidor, seja pelo tipo de abordagem ou canal de comunicação com o público.

Em um ambiente de constante evolução, o dilema da publicidade passa por unir entretenimento e performance. O grande desafio, portanto, é construir relevância antes de vender e, para isso, as marcas precisam aprender a entreter. Quais os caminhos possíveis para agências manterem seu papel de alavancar a economia?

No segundo episódio de CenpCast, Regina Augusto conversa com duas importantes lideranças: Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Edu Simon, CEO e co-fundador da Galeria. O CenpCast é uma iniciativa do Cenp, o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, e está disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo. Apresentação: Regina Augusto Roteiro e produção: Cenp e Vert.se Inteligência. Estúdio: But First Coffee, com apoio de Danilo Fraga, Thiago Correali e Octavio Garcia.

Confira no CenpCast

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As expectativas dos brasileiros para a Black Friday
Uma pesquisa encomendada pelo Google ao Instituto Ipsos apontou que o brasileiro está otimista de que poderá gastar seu dinheiro na Black Friday deste ano, marcada para o dia 25 de novembro. Entre os mil entrevistados para o levantamento, 71% declararam que pretendem comprar na data, um número que representa um crescimento de 29% em […]
Especial Agências & Anunciantes: Unilever e WMcCann lideram rankings do Meio&Mensagem
Entre as novidades do especial Agências & Anunciantes do Meio&Mensagem deste ano está a adoção da lista do CENP-Meios como padrão para o ranking das 50 maiores agências do País. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail