Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
9 de fevereiro de 2023
As mudanças no comportamento das pessoas associadas ao uso da tecnologia estão ditando o movimento da transformação da publicidade. As agências devem acompanhar os novos rumos do mercado e propor novas formas de impactar o consumidor, seja pelo tipo de abordagem ou canal de comunicação com o público.
Em um ambiente de constante evolução, o dilema da publicidade passa por unir entretenimento e performance. O grande desafio, portanto, é construir relevância antes de vender e, para isso, as marcas precisam aprender a entreter. Quais os caminhos possíveis para agências manterem seu papel de alavancar a economia?
No segundo episódio de CenpCast, Regina Augusto conversa com duas importantes lideranças: Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Edu Simon, CEO e co-fundador da Galeria. O CenpCast é uma iniciativa do Cenp, o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, e está disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo. Apresentação: Regina Augusto Roteiro e produção: Cenp e Vert.se Inteligência. Estúdio: But First Coffee, com apoio de Danilo Fraga, Thiago Correali e Octavio Garcia.
Confira no CenpCast
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us