Home / A Reinvenção das Agências

A Reinvenção das Agências

Fonte: CenpCast

9 de fevereiro de 2023

As mudanças no comportamento das pessoas associadas ao uso da tecnologia estão ditando o movimento da transformação da publicidade. As agências devem acompanhar os novos rumos do mercado e propor novas formas de impactar o consumidor, seja pelo tipo de abordagem ou canal de comunicação com o público.

Em um ambiente de constante evolução, o dilema da publicidade passa por unir entretenimento e performance. O grande desafio, portanto, é construir relevância antes de vender e, para isso, as marcas precisam aprender a entreter. Quais os caminhos possíveis para agências manterem seu papel de alavancar a economia?

No segundo episódio de CenpCast, Regina Augusto conversa com duas importantes lideranças: Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Edu Simon, CEO e co-fundador da Galeria. O CenpCast é uma iniciativa do Cenp, o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, e está disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo. Apresentação: Regina Augusto Roteiro e produção: Cenp e Vert.se Inteligência. Estúdio: But First Coffee, com apoio de Danilo Fraga, Thiago Correali e Octavio Garcia.

Confira no CenpCast

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O que os brasileiros esperam de 2021?
Estudo da Stilingue, plataforma de inteligência artificial para monitoramento e interação com consumidores, mapeou menções relacionadas aos desejos dos brasileiros para 2021 e revelou que, além de saúde e educação, população tem expectativa em relação ao lazer e ao entretenimento. Leia Mais
PerifaLions vai lançar plataforma de talentos
O projeto PerifaLions acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma para ajudar recrutadores, agências, empresas e fornecedores a se conectarem com talentos da periferia em busca de uma oportunidade. As agências BETC Havas, Purple Cow, Live, iD\TBWA e CuboCC são os primeiros patrocinadores da plataforma.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail