Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
27 de agosto de 2021
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Cecilia Kang e Sheera Frenkel, autoras do livro recém-lançado “Uma Verdade Incômoda: Os Bastidores do Facebook e Sua Batalha pela Hegemonia”, falam sobre o modelo de negócios da rede social, apontam incoerências na moderação de postagens e fazem um alerta de que se Mark Zuckerberg não alterar algoritmos na plataforma, as próximas eleições podem ser novamente marcadas pela desinformação.
Confira a entrevista no link: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2021/08/se-facebook-nao-mudar-eleicoes-2022-terao-avalanche-de-fake-news-dizem-autoras.shtml
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]