Home / Balanço Conar: Sessão plenária analisa recurso ordinário

Balanço Conar: Sessão plenária analisa recurso ordinário

Fonte:

27 de agosto de 2021

O Conselho de Ética do Conar se reuniu em sessão plenária virtual, no dia 26 de agosto, e analisou, em recurso ordinário, a representação Nº 117/19 – “Novo Rexona Clinical Aerosol – Não, nunca, em hipótese alguma te abandona”. 

O resultado foi pela alteração e arquivamento, conforme o questionamento, por maioria de votos.

Participaram da reunião os conselheiros Ana Moisés, André Cerqueira, André Marsiglia de Oliveira Santos, Armando Strozenberg, Camila Félix, Carlos Chiesa, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara, Cristina De Bonis, Ernesto Rodrigues, Fernanda Gomes Barjud Silva, Hiram Baroli, João Luiz Faria Netto, presidente do Conselho de Ética do Conar, José Francisco Eustáchio, José Francisco Queiroz, José Pereira Guabiraba, Luciana Gomes, Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara e secretário ad hoc da Plenária, Marcelo Benez, Marcelo Rech, presidente da 5ª Câmara, Maria Tereza Sadek, Mariana Pimentel, Marlene Bregman, Nelcina Tropardi, presidente da 6ª Câmara, Paula Puppi, Paulo Chueiri, Paulo Tonet Camargo, presidente da 4ª Câmara, Rafael Menin Soriano, presidente da 3ª Câmara, Rubens da Costa Santos, Ruy Lindenberg, Severino Queiroz Filho, Valéria Sombra, Vanessa Villar, presidente da 2ª Câmara, Vitor Moraes de Andrade e Zander Campos da Silva Jr.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Confira resultados da 2ª Câmara
O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de ontem, por meio da sua 2ª Câmara. Veja os resultados: Representação Nº 060/22, “Cachaça Cabaré e Engenho Dom Tapparo -Cachaça Dom Tapparo”. Resultado: sustação e alteração, conforme o questionamento, por unanimidade. Representação Nº 061/22, “Cachaça Cabaré – Engenho Dom Tapparo e […]
Conar julga o primeiro caso de utilização de IA na publicidade
O recente julgamento do Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) trouxe à tona um tema internacional sobre os limites da utilização de inteligência artificial (IA) generativa na publicidade. No centro desse debate está a campanha da Volkswagen “VM Brasil 70: O novo veio de novo”, que trouxe a cantora Elis Regina, falecida em 1982, para cantar a […]

Receba a newsletter no seu e-mail