Home / Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases

Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases

Fonte:

29 de julho de 2021

Confira os resultados:

Representação Nº 12/21, em recurso ordinário, “P&G e Vitoria Strada – Metamucil”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 033/21, em recurso ordinário, “Ambev e Zé Neto e Cristiano – Alô Ambev”. Resultado: alteração agravada por advertência à Ambev, por unanimidade.

Representação Nº 066/21, “Seu pedido foi aprovado – Kabum Comércio Eletrônico”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 106/21, “Seara Levíssimo – O único saboroso como presunto e leve como peito de peru”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 107/21, “Nescau – O dobro de cacau, mais sabor de chocolate”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Boris Gris, Bruno Pires, Camila Félix Moreira, Caroline Cortopassi, Eduardo Simon Pereira, Fabiana Soriano, Jorge Tarquini, Licinio Motta Neto, presidente em exercício da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Luiz Celso de Piratininga Jr., Marcelo Migliori, Paulo Samia, Vitor Morais de Andrade.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As agências que mais filmaram com diretoras mulheres
Criada com a proposta de impulsionar a diversidade e a representatividade nos ambientes de produção, a plataforma Free the Work realiza, anualmente, uma pesquisa para monitorar os avanços das iniciativas de inclusão no ambiente do audiovisual e da publicidade. Em 2017, quando a iniciativa deu seus primeiros passos no Brasil, um grupo de agências de […]
Marcas e agências se comprometem a tornar publicidade verde até 2030
Nesta terça-feira, 21, a iniciativa Ad Net Zero, criada pela Advertising Association UK em 2020, deu um novo passo no seu plano de zerar a pegada de carbono da indústria publicitária. No Cannes Lions, Stephen Woodford, CEO da Advertising Association, anunciou uma série de agências e anunciantes globais que passam a integrar o projeto com […]

Receba a newsletter no seu e-mail