Home / Afroconsumo supera classe A

Afroconsumo supera classe A

Fonte: Blog do Adonis

11 de junho de 2021

Em entrevista para o Blog do Adonis, Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil e ativista na luta contra o racismo, comenta pesquisa do Instituto Locomotiva para a CUFA-Central Única das Favelas, que revelou que o consumo anual da população negra brasileira atinge um valor de R$ 1,9 trilhão, ou 40% do total. “É fundamental que as marcas posicionem seus produtos, serviços e campanhas de Marketing também para este público. É dever das empresas representarem a verdadeira população brasileira, que é diversa”, comenta Alexandra. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Porto Alegre: Prefeitura e agências em desacordo
A ABAP-RS, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e o Sinapro-RS lançaram um manifesto de apoio aos profissionais e empresas de comunicação diante da exigência da prefeitura de Porto Alegre para que as agências faturem serviços de produção e compra de mídia de campanhas realizadas.Leia Mais
Lew’Lara\TBWA traz tecnologia israelense para combater fake news
A Lew’Lara\TBWA trouxe para o Brasil a Cyabra, startup israelense que trabalha com algoritmo proprietário capaz de analisar mais de 100 parâmetros diferentes para determinar se uma entidade online é real ou falsa e avaliar a veracidade das informações publicadas. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail