Home / Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia e quais são as expectativas para os próximos meses. Confira os resultados do TREND SCORE Especial COVID-19 LATAM em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Qual o diferencial da publicidade das marcas mais escolhidas?
No ranking Brand Footprint 2023, Coca-Cola, Ypê e Perdigão foram as marcas mais escolhidas pelos brasileiros. Nos três casos, são marcas estão há décadas no mercado e que fazem parte do cotidiano dos brasileiros. Mas como as agências responsáveis pelas estratégias de comunicação destas marcas hoje enxergam a influência da publicidade dessas marcas sobre a percepção […]
Secom defende pulverizar investimentos do governo em publicidade
A estratégia de comunicação da Secom, que já tem sido colocada em uso, foi apresentada na audiência promovida pelo TCU para discutir critérios para alocação dos recursos em campanhas publicitárias do governo federal e visa atingir mais pessoas. Ministros criticaram uso de Google AdSense pelo governo federal e citaram propaganda em sites impróprios. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail