Home / Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Fonte: Association of National Advertisers

11 de junho de 2021

Associações e empresas representando todos os setores da indústria publicitária global uniram-se para lançar a “Partnership for Responsible Addressable Media”, uma iniciativa para promover e proteger funcionalidades da publicidade em mídia digital e ao mesmo tempo salvaguardar a privacidade e melhorar a experiência do consumidor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gerety Awards anuncia Grand Jury da edição 2022
A organização do Gerety Awards anunciou o Grand Jury da premiação de 2022, que contará com líderes mundiais da publicidade e do marketing. O Brasil será anfitrião de uma das sessões do júri executivo que definirá o shortlist no próximo ano.
CNJ reúne charges e desenhos pelo fim da violência contra a mulher
O CNJ apresenta nesta quarta o projeto “Cartoons Contra a Violência”, iniciativa que envolve a publicação de charges e desenhos para conscientizar a população sobre o aumento de casos de violência contra a mulher. O conceito da campanha foi criado pela agência Leo Burnett TM, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, sem […]

Receba a newsletter no seu e-mail