Notícias Relacionadas

No Brasil, México e Porto Rico, no ano passado, 58% do investimento em anúncios digitais foi para vídeo
A Nielsen divulgou seu Relatório Anual de Marketing de 2023 , que observa que, embora os profissionais de marketing sejam claros sobre os benefícios dos canais digitais e do streaming , muitos não têm certeza de como capitalizar seus investimentos em mídia cruzada . Nesse sentido, a confiança em uma medição holística do ROI é baixa. Medir o ROI em todos os canais […]
Relator do PL das Fake News acusa big techs de ‘ação suja’ e ‘sabotagem’
O relator do projeto de lei das Fake News na Câmara, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), acusou as big techs de empreenderem uma “ação suja” para sabotar as discussões sobre o texto. A proposta, que regulamenta as plataformas digitais e estabelece obrigações aos provedores de redes sociais, sofre forte resistência das grandes empresas de tecnologia, que iniciaram […]

Receba a newsletter no seu e-mail