Home / CENP-Meios aponta retração de 30% no primeiro semestre

CENP-Meios aponta retração de 30% no primeiro semestre

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Dados do CENP-Meios mostram que os reflexos do surto de Covid-19 foram sentidos no primeiro trimestre, quando o investimento em mídia via agências de publicidade apresentou queda de 22% na comparação com o mesmo período de 2019, e se agravaram no segundo trimestre, quando a retração foi de 37%.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
O STF (Supremo Tribunal Federal) deixará para a segunda quinzena de junho o julgamento das ações que tratam da responsabilização das redes sociais por conteúdos postados por usuários. A data ainda não foi definida pela presidente Rosa Weber. Os processos sobre a possível suspensão de redes sociais por meio de decisão da Justiça e a derrubada de um artigo do […]
Retrospectiva 2023: Publicidade mostra resiliência em ano que desafiou negócios e receitas
O mundo sofreu com uma pandemia e viu duas guerras explodirem em apenas três anos. Em 2020, a Covid-19 colocou famílias e negócios em quarentena. Não bastasse a invasão da Ucrânia pela Rússia em fevereiro de 2022, outro conflito estourou após o ataque terrorista do Hamas contra Israel, no dia 7 de outubro deste ano. […]

Receba a newsletter no seu e-mail