Home / O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)

O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)

Fonte: Wired

11 de junho de 2021

Especialista em antitruste, Dina Srinivasan explica que a publicidade online “é provavelmente o mais sofisticado de todos os mercados de comércio eletrônico”. E, apesar do tamanho e complexidade do mercado – e ao contrário de outros mercados – a publicidade online é quase completamente desregulamentada.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

A globalização cria oportunidades: como as agências difundem a competição entre escritórios
Com colegas de trabalho espalhados pelo mundo, como você pode manter a câmera e a competição em partes iguais? Para o nosso Mergulho Profundo em Globalização , nos aprofundamos em algumas das realidades e soluções atuais para o sucesso da agência. Um pouco de competição amigável pode ser uma coisa boa, mas os veteranos da indústria lhe dirão […]
Grupo de Mídia lança Mídia Dados 2021 com balanço dos impactos da pandemia na mídia brasileira
O crescimento do segmento de streaming de vídeo, a expansão do e-commerce e a maior relevância de influenciadores e podcasts estão entre os principais aprendizados do Mídia Dados 2021.

Receba a newsletter no seu e-mail