Home / Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos

Autoria: Propmark

10 de junho de 2021

Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do audiovisual publicitário brasileiro no mercado internacional.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Serpro terá R$ 1,4 mi para impulsionamentos no Facebook
O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) pretende investir R$ 1,4 milhão em impulsionamentos de conteúdo e anúncios pagos nas redes sociais Facebook e Instagram até agosto de 2021. No último ano, a verba do Serpro para impulsionamentos foi de R$ 30 mil.Leia Mais
Dedique 15 minutos para tornar nossa indústria um lugar melhor! #GlobalDEICensus2023
A EACA e a VoxComm fazem mais uma vez parte da aliança da indústria de marketing que lançou a onda 2 do Censo DEI. Profissionais de marketing e publicidade de todo o mundo estão sendo convidados a compartilhar suas opiniões sobre o estado da diversidade, equidade e inclusão na indústria participando do segundo censo, que […]

Receba a newsletter no seu e-mail