Home / Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Mais da metade das grandes multinacionais afirmam que não estão mais adiando campanhas, mas a atividade geral ainda permanece mais baixa na maioria dos meios em comparação com o planejado antes da pandemia, de acordo com o Crisis Response Tracker, da World Federation of Advertisers. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Plataformas gratuitas unem branding e mídia programática para remunerar conteúdo
Na América Latina, o segundo modelo de negócios de streaming com maior volume de títulos é o AVOD, vídeo sob demanda bancado por publicidade. É quase uma inversão dos valores vistos no cenário global, onde o modelo transacional, o TVOD, supera bastante o AVOD. Por aqui e no mundo, a maior parte dos títulos (44% […]
Orlando Silva prevê votação do PL das fake news pela Câmara no curto prazo
O deputado Orlando Silva, coordenador do grupo de trabalho que analisou o PL das Fake News, acredita que, apesar da proximidade do período eleitoral, haja tempo para construir convergências e colocar o projeto na pauta de votações da Câmara. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail