Home / Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Fonte: Mundo Marketing

10 de junho de 2021

De acordo com o relatório “Create to Tomorrow” da WGSN, o medo foi o sentimento predominante na análise de 13 equipes regionais, além de unificador global também se tornou demográfico. Aliado a incerteza, insegurança financeira e falta de rotina alteraram o bem-estar das pessoas em todo o mundo. Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Relações cliente-agência: Os sete comportamentos que diferenciam os melhores (em inglês)
Análises da empresa de avaliação de performance cliente-agência Aprais indicam que métricas de comportamento como confiança, comunicação e resiliência se mostraram cada vez mais importantes nos últimos dez anos.Leia Mais
Brasil soma 38 nomes no El Ojo de Iberoamérica 2021
A 24ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica vai contar com 38 profissionais brasileiros no Júri das premiações. O evento vai acontecer do dia 23 a 25 de novembro e os últimos nomes que vão compor o Júri das premiações El Ojo Sports, Film, Tercer Ojo, Inovação, Melhor Ideia Latina Para o Mundo, […]

Receba a newsletter no seu e-mail