Home / BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

BVs fazem parte do mix econômico das agências com respaldo técnico

Fonte: Propmark

9 de junho de 2021

“O plano de incentivo é uma prática de mercado prevista em lei, pelas normas do CENP, e ferramenta comum do capital e do liberalismo econômico. É uma receita importante para diversas agências de publicidade – especialmente neste ano, onde as empresas estão buscando manter seus funcionários ao mesmo tempo em que convivem com uma grande queda de investimentos em mídia e a crise da pandemia”, explica o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, em reportagem do Propmark sobre BV. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como permanecer conectado em um local de trabalho híbrido sem forçá-lo
Quando o trabalho remoto era novo, o conselho predominante era simplesmente replicar a interação e a comunicação humana no escritório por meio de métodos mediados. Isso significava tudo virtual: happy hours, reuniões de equipe, festas no escritório e até salas de fuga. Em retrospectiva, é fácil ver que os métodos de reunir pessoas que trabalham pessoalmente contribuem para a […]
Metrô de SP: 89% dos usuários gostam de ver publicidade
Com o objetivo de mapear a percepção dos usuários do metrô paulistano a respeito dos anúncios publicitários presentes nesse ambiente – e de munir os anunciantes e agências com insights a respeito de como utilizar a mídia exterior de forma criativa – a JCDecaux encomendou uma pesquisa ao Instituto Datafolha, denominada “A Cara de São […]

Receba a newsletter no seu e-mail