Home / Novo estudo comprova a forte capacidade de recuperação da indústria publicitária
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Novo estudo comprova a forte capacidade de recuperação da indústria publicitária

Fonte: Kantar Ibope Media

7 de junho de 2021

Estudo Inside Advertising, da Kantar Ibope Media, apontou que, apesar da redução de 10% na compra de espaços publicitários em 2020, a indústria mostrou forte capacidade de recuperação e agilidade.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.