Notícias Relacionadas

Crise econômica aumenta consumo de AVODs
Na pesquisa “A Publicidade na Incerteza Econômica – O Papel do AVOD”, a Rakuten Advertising mapeou hábitos de consumo de plataformas de vídeo on demand gratuitas e com publicidade, os AVODs, comparado com streamings que contam com assinaturas, mas não necessariamente oferecem anúncios aos usuários (SVODs). O estudo envolveu pesquisa com 400 consumidores de 18 […]
Publicidade brasileira avança com histórias de empoderamento, mas ainda reforça estereótipos de gênero e raça
Considerada uma das publicidades mais criativas do mundo, a propaganda brasileira tem inovado pouco ou quase nada na abordagem de gênero e raça, segundo estudo divulgado no evento “Integrar e Empoderar: por direitos e oportunidades para mulheres migrantes e refugiadas no Brasil”, no último Dia Internacional das Mulheres, em São Paulo. A décima onda da Pesquisa TODXS, realizada pela Aliança […]

Receba a newsletter no seu e-mail