Home / Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Fonte: Meio e Mensagem

14 de dezembro de 2023

Celebrando seus 30 anos, a Ampro, Associação de Marketing Promocional, revelou nesta semana os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards. A agência DM9 levou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do ano. Já o case “Um Lugar ao Sol”, da Soko para Dove, ganhou o Grand Prix de Criatividade e o case “Cartão Orgulho”, da Terruá para o Banco do Brasil, levou o Grand Prix ESG.

Ao todo, o Ampro Globes Awards 2023 contou com 467 cases e 69 agências inscritas e 36 agências finalistas. A premiação entregou 93 troféus, sendo 46 ouros, 46 pratas e um bronze para 17 categorias, divididas em quatro verticais de atuação: Business, Consumer, Content e Trade, sem contar as categorias especiais de Grand Prix de Criatividade; Grand Prix ESG e Agência do Ano.

O júri da 23ª edição do AMPRO Globes Awards contou com 170 jurados, composto por pessoas diversas e presidido por Dilma Campos e Felipe Simi. Confira todos os vencedores no site da premiação.

Evento 30 anos

Para anunciar os vencedores da 23ª edição da AMPRO Globes Awards e celebrar seus 30 anos, a AMPRO realizou um evento nesta semana no Blue Note, em São Paulo, Apresentado por Chris Pelajo.

O evento contou com três talks, que reuniram profissionais, como: André Athayde, da Meta; Felipe Simi, Presidente da Soko; Theo Lima, do TikTok; Claudio Paim, da Globo; Thiago Oliveira, apresentador do programa É de Casa; Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo; Thiago Lopes, do Porta dos Fundos; e Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Big techs em crise: por que demissões devem continuar em 2023
As big techs estão em crise. A onda de demissões em massa oficializadas nas últimas semanas demonstra um processo intenso de ajustes de contas. Até a última sexta-feira (9), calcula-se que mais de 90 mil trabalhadores do setor tenha sido mandados embora em 2022 só nos Estados Unidos. A Meta já demitiu 11 mil funcionários […]
Women to Watch Summit: carreiras, barreiras e negócios
Lisiane Lemos é cocriadora do Conselheiras 101, projeto que tem como objetivo incluir mulheres negras em conselhos de administração, limitadas a menos de uma dezena em empresas de todo o Brasil. Desenvolvido em 2020, em meio à pandemia, o projeto tem parceria da KPMG e da Women Corporate Directors Foundation (WCD) e se encaminha para […]

Receba a newsletter no seu e-mail