Home / Sinapro-RJ celebra 80 anos

Sinapro-RJ celebra 80 anos

Fonte: Propmark

6 de novembro de 2023

O Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) comemora 80 anos este ano. Em comemoração, promoverá encontro em 9 de novembro, no Centro de Convenções RB1, Rio de Janeiro, para o mercado publicitário discutir oportunidades, desenvolvimento, boas práticas e a sustentabilidade do negócio da propaganda.

O evento terá início com a história e o processo de transformação da entidade, com apresentação de Phelipe Pógere, presidente do Sinapro-RJ. Em seguida, o CENP, que atualizou sua governança e gestão para acompanhar as transformações da indústria, traz Luiz Lara, presidente do órgão, para falar sobre a modernização das entidades do setor e o papel de serem disseminadoras de melhores práticas.

Artplan, Binder, Brick, Globo, L’Oréal, Órama, Venture Partner, Yudqs e WMcCann são algumas das agências e empresas participantes do evento. A programação traz também o lançamento do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Ambiente Associativo, assinado pelo ecossistema Sinaptro e Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda.

“Este encontro é um convite para unirmos o mercado rumo à construção de caminhos e transformações necessários para reestruturação, modernização e criação de serviços relevantes para as empresas de comunicação”, diz Pógere, presidente do Sinapro-RJ.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google paga mais de 300 editores da UE por notícias
O Google assinou acordos para pagar mais de 300 editores na Alemanha, França e outros quatro países da União Europeia por suas notícias e lançará uma ferramenta para facilitar o acesso de outros, disse a empresa à Reuters. A medida segue a adoção de regras de direitos autorais da UE há três anos, que exigem […]
Egomídia: a ascensão dos influenciadores
A competição que as mídias e marcas tradicionais enfrentam não se resume só às plataformas. Ela abrange também os influenciadores. Se antes o ecossistema das mídias era dominado por canais ou marcas, hoje assistimos à consolidação da “me-media” ou “egomídia”, cujo centro é o “eu”. Esse é um fenômeno global que não está só na superfície. […]

Receba a newsletter no seu e-mail