Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Fonte: Conar

20 de setembro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 079/23, “Insta Money e Key Alves”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 083/23, em recurso ordinário, “Chegou Johnnie Walker Blonde”. Resultado: alteração por maioria de votos.

Representação Nº 105/23, “Epe Negócios Digitais – Faturando com o Insta e Paula Freitas – Like for money”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 136/23, “Pagseguro Internet Instituição De Pagamento – Campanha Pagbank e Pagseguro. Juntos em um só nome”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 151/23, “Genomma Laboratories do Brasil – Líris: saúde em um piscar de olhos”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje as conselheiras e conselheiros Álvaro de Carvalho, Ana Moisés, Boris Gris, Camila Félix Moreira, Cláudio Mauricio Freddo, Eduardo Martins, Fabiana Soriano,  Heloisa Goldman, Jorge Tarquini, Julissa Savitci, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Manuela Dode, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Paulo Samia, Pedro Baraastefano, Ricardo Amaral da Silveira e Vitor Morais de Andrade.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Agências mantêm ou superam faturamento no segundo trimestre
Pesquisa VanPro, realizada pelo sistema Sinapro/Fenapro, constata aumento no otimismo do mercado publicitário. Relatório também sinaliza oportunidade de renegociação da remuneração junto aos clientes.
Adesão de serviços digitais mobile tem crescimento recorde
“Relevância e engajamento continuam sendo sobre onde está a atenção das pessoas e, neste contexto, considerar estratégias exclusivas, criativas e contextualizadas para o mobile segue como uma fortaleza dos anunciantes que almejam relevância”, explica Thais Schauff, VP de operações da MMA.  A relação intensiva dos consumidores com as marcas via mobile durante a pandemia altera de […]

Receba a newsletter no seu e-mail