Home / De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios

De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios

Fonte: Meio e Mensagem

31 de julho de 2023

A retomada do projeto FilmBrazil no Cannes Lions gerou US$ 12 milhões em negócios imediatos para as produtoras associadas à plataforma.

Com isso, a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) estimam que haverá projeção de US$ 36 milhões em negócios para os próximos 12 meses.

Criada para resgatar o interesse do mercado internacional pelo audiovisual brasileiro, a FilmBrazil passou três anos sem ser realizada — em decorrência da Covid-19.

Neste ano, a iniciativa voltou ao festival de criatividade com o conceito “Made in Brazil”, criado pela Ampfy, e incluiu ações como shows, happy hours e encontros

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimento global em rádio terá alta em 2024
Uma previsão positiva sobre investimentos publicitários em mercados como o dos Estados Unidos pode ter um efeito animador no cenário brasileiro. Impactado negativamente por variáveis semelhantes às vistas também no Brasil, há uma sensação de “virada de página” para os próximos meses e anos. Segundo uma análise publicada pela WARC, existe uma previsão de taxa […]
Consultoria Globant compra a rede de agências Gut
Startup nascida em 2003, em Buenos Aires, e hoje presente em 30 países, a consultoria Globant, focada em negócios digitais e de tecnologia, compra participação majoritária na rede de agências Gut, fundada pelo brasileiro Anselmo Ramos e pelo argentino Gastón Bigio. A Globant soma mais de 27 mil funcionários e atende grandes clientes globais, como […]

Receba a newsletter no seu e-mail