Home / 6ª Câmara encerra reuniões do mês

6ª Câmara encerra reuniões do mês

Autoria: Conar

1 de junho de 2023

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje, por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 254/22, “FTX Digital e Tays Reis – Instapremiado.com”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 029/23, “Moet Hennessy do Brasil – Auto-expressão, autenticidade e estilo: descubra Daniel Craig como ele nunca foi visto antes, dançando ao som de Rita Ora e Giggs”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 030/23, “Sussurra Boutique Artigos Eróticos – Volta às aulas Sussurra Boutique Sensual”. Resultado: sustação por maioria de votos agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 042/23, “Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Premium Produções Criações Artísticas e Eventos e Revista Engarrafador Moderno – Jose Cuervo – Bebedouro de tequila no carnaval de Salvador”. Resultado: alteração agravada por advertência e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 044/23, “Companhia Muller De Bebidas e Revista Engarrafador Moderno – Paredão de Frozen 51 no Sambódromo do Anhembi”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Andressa Bizutti Andrade, Andressa Genovesi, Augusto Fortuna, Fernanda Barjud, Guilherme Vieira, Gustavo Neder, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Paulo Chueiri, Paulo Zoéga, Péricles D’Ávila, Rino Ferrari Filho e Rubens da Costa Santos.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CENP-Meios lança dados de share dos meios por região
O CENP divulgou dados referentes ao share dos meios por região brasileira relativos a 2018 e 2019. “A divulgação das informações de share dos meios por região se soma aos dados dos investimentos por estado e tem potencial para incentivar ações locais que elevem os padrões de investimentos em cada mercado”, explica Caio Barsotti, presidente do […]
DM9, DPZ: o que o resgate de marcas icônicas sinaliza para a publicidade?
Nesta semana, três icônicas letras da história da publicidade nacional voltaram à cena com o relançamento da marca DPZ. Desde 2015, as iniciais dos sobrenomes de Roberto Duailibi, Francesc Petit e Jose Zaragoza, fundadores da operação, tinham a companhia do “T”, puxada do sobrenome de Dorian Taterka, o fundador da Taterka que, naquele ano, se fundiu à […]

Receba a newsletter no seu e-mail